quarta-feira, 29 de maio de 2013

STILL INTO YOU

   Nem dá pra contar o tempo que estamos juntos com uma mão... Eu vou precisar da outra mão pra te abraçar e te fazer se sentir seguro, e como em todo relacionamento não é um passeio no parque, mas quando nossas pernas,mãos,dedos, bocas estão entrelaçadas eu tenho a certeza que você vale muito e muito mais. Por que podem passar vidas e anos, que eu ainda vou te amar, e esse sentimento me faz sentir melhor do que eu já sou, e isso tudo por que eu estou afim de você, e até mesmo nas nossas piores noites e momentos eu ainda estou afim de você. Eu deixo que todos eles se perguntem como chegamos tão longe, por que eu realmente não me importo nem um pouquinho, o importante é que depois de todo esse tempo estamos um afim do outro. Se lembra daquela tarde que eu estava deitado sobre você e disse que te amava? Acho que você deve ter me achado maluco ou no minimo sentido o peso do mundo sobre seus ombros, mas basta nossa música predileta tocar para cantarmos juntos até a eternidade. Até que a eternidade com toda sua infinitude se canse de nós, eu vou estar ainda apaixonado por você. Por que nessas nossas vidas algumas coisas fazem sentido e uma delas é eu e você e mesmo depois desse tempo ainda fazemos sentido, e caramba eu te amo, e não existe um dia que se passe que eu não esteja afim de você;

Nenhum comentário:

Postar um comentário