sábado, 25 de maio de 2013

Midnight

Eu ainda não acredito que a noite acabou, poderia ter durado mais né?! As horas poderiam ter se arrastado mais e mais, mas diferente dos contos de fadas eu não deixei um par de meus sapatos no meio do caminho. Eu tinha o tempo contra mim até a meia-noite, e a única chance de ver meu príncipe em um momento único (até agora) e especial, mas uma das qualidades de viver a realidade, é que ditamos o que queremos fazer e como fazemos, eu não podia acreditar que eu estava lá, explodindo por dentro, pra mim foi novo -isso é bem bobo- mas eu faria tudo de novo,queria poder atrasar as horas, enganar os minutos e viver anos em um segundo ao lado dele. Mas para uma primeira vez, foi simplesmente maravilhoso, e fico desejando mais e mais acordar pela manhã e ver aquele rostinho lindo. Ficar deitado , vendo o céu, a lua, e sentir o cheiro e o calor, foi tudo pra mim. E foi com aquela imagem que eu acordei hoje .

Nenhum comentário:

Postar um comentário