domingo, 18 de agosto de 2013

Y.O.U.

Eu assisto cada movimento seu, e me perco em suas expressões, me pergunto como é possível, e sinceramente não tenho explicações para a mágica que é observar seu rosto formar um sorriso envergonhado. Sua voz, baixa, mansa, calma me acalma, me excita, me deixa louco, me derrete, e só basta um olhar para eu voltar atrás de qualquer decisão. Eu não sei o que acontece, eu sigo os sinais, me sinto tão seu, perco o controle, meus pensamentos voam, e se você põe seu rosto próximo ao meu, é uma prova de fogo não encontrar seus lábios, é uma prova de sobrevivência, sobreviver a você, estar no mesmo comodo que você e ao menos não te tocar, sentir sua pele, seu cheiro, o calor do seu corpo. Eu não paro, meu corpo não obedece, e quando eu vou embora é como se um pedaço de mim ficasse para trás, mas eu tenho que ir. E desde que você surgiu em minha vida, minhas noites parecem incompletas, é como se eu dormisse acordado, e sonhasse a minha realidade ao contrário. Acordar e sentir o vazio da cama como um estádio, um campo de futebol é desagradável, mas eu encaro bem a isso, vivi e vivo assim, mas tão certo quanto sua chegada, será o dia que meu presente será acordar e ver seu rosto repousando sobre o meu travesseiro, deixando seu cheiro, essência que eu não me canso de sentir, eu quero ser seu primeiro bom dia , e você o meu, eu quero ser a primeira pessoa a te ver. Nesse dia, meu dia será infinitamente feliz, e ninguém nem mesmo você sabe o quanto eu te amo, o quanto eu te desejo , o quanto eu sinto sua falta - mesmo quando o tempo separados não passam de horas ou dias - . Eu me faço dependente por livre e espontânea vontade, é a prisão a qual eu teria prazer em cumprir a pena perpetua . Eu quero estar contigo em todos os momentos, bons, ruins, legais,péssimos, ótimos e maravilhosos. E definir meus dias em assistir cada movimento seu e me perder em suas expressões. Dormir e acordar ao som da sua respiração. Viver com você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário