terça-feira, 2 de julho de 2013

Doubts

A possibilidade de ser deixado para trás me irrita, a sombra de algo duvidoso me deixa simplesmente fora de controle, dando asas a imaginação e jogando a confiança para escanteio, são coisas simples, pequenas, mas as grandes coisas surgiram de pequenas coisas ... Às vezes eu sigo muito a risca os meus próprios mandamentos, sabe ... é como se alguém olhasse pra um passado cheio de cicatrizes e relutasse ao se ajoelhar outra vez na guilhotina, eu preciso de 100% , eu preciso de tudo, não me contento com pouco esforço seja lá do que for, por que é assim que eu sou ! Eu me viro, dobro e desdobro, faço meu máximo, luto pelo número 1 por que eu quero tudo isso em troca, funciona como um espelho. E eu acho que não seja muito pedir o mesmo das coisas que faço/digo ... Sim, é muito, as pessoas não são perfeitas, não foram feitas e minunciosamente arquitetadas para tanto, e criamos uma imagem a partir de expectativas. E do que adianta fechar os olhos e caminhar no escuro se não tenho certeza de onde eu estou pisando ?
Mas existe uma parte que acredita que não há necessidade, aquela parte que eu me forço a sentar no mesmo lugar,sentir na pele e me sentir sendo julgado. Odeio falsos julgamentos, mas me entristece saber que caso eu falhe, caso eu perca, caso eu quebre minha cara eu não vou ter como fazer nada, a não ser desarmar o exército de defesas e voltar com a derrota pra casa. E nesse mesmo contexto entra a sinceridade, como ser sincero dizendo minhas reais dúvidas se elas podem ferir, machucar e junto com tudo isso ainda julgar, eu tenho sangue em minhas veias e não consigo simplesmente deixar as coisas serem resolvidas outro dia, outra semana, em outra oportunidade. Isso é tão irritante, o seu lado racional lutando contra o ''e se''. Lutar contra mil e um aspectos, e os mesmos problemas de sempre, as mesmas questões, os mesmos pontos, e então me diga... O problema está em mim ?
Eu não quero acreditar que as pessoas mentem, por que se eu perder a fé o que vai acontecer comigo mesmo ? Será que eu vou me perguntar '' se fazem isso comigo, também vou ser assim...'' eu não quero ser assim, e, essa é uma das certezas que eu carrego dentro disso tudo.
Eu gosto de apontar com exatidão, pra extrair toda minha raiva de uma vez só, então me farei de cego, surdo e mudo e se aparecer alguma coisa concreta ... haha, eu não quero saber qual será minha reação por que é dela que eu tenho medo . Por hora eu não deixo minha imaginação superar minha razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário